Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[Bateria para carro] Dicas e Truques legais que você precisa saber

Você já pensou o que poderia acontecer se no meio da estrada sua bateria parasse? E você não tivesse a quem recorrer! A SOS Baterias pensa em tudo então preparamos algumas dicas ninja de como sair dessas situações constrangedoras!

Dicas bateria para carro



Truque da Aspirina


Esse truque é bem Magaiver (rsrs) se seu carro e não tiver ninguém para ajudar coloque dois comprimidos de aspirina na própria bateria. O ácido acetilsalicílico da aspirina vai combinar com ácido sulfúrico da bateria para produzir uma última carga. Mais ligue o mais rápido possível para (85) 3433 - 1616 que a SOS te socorre!

Bicarbonato de Sódio


Eliminar o acúmulo corrosivo nos terminais de baterias do seu carro. Esfregue-los limpos usando uma escova de dentes velha e uma mistura de três colheres de sopa de fermento e bicarbonato de sódio 1 colher de sopa de água quente. 

Limpe-os com uma toalha molhada e seque com outra toalha. Uma vez que os terminais ter secado completamente, aplicar um pouco de vaselina em torno de cada um dos terminais para impedir a acumulação corrosivo futuro.

bateria para carro como evitar problemas


Se Prepare para o Frio


Não é coincidência que a bateria do seu carro sempre morre no dia mais frio do inverno. Baixas temperaturas aumentam a resistência elétrica e óleo do motor engrossar, tornando mais da bateria. 

Corrosão nos terminais da bateria também aumenta a resistência e só poderia ser a gota d'água que faz com que a bateria desistir. Antes de inverno começa, desconecte os terminais e limpe-os com uma escova de aço. Reconectar, depois cubra com vaselina. A geléia vai evitar a corrosão e ajudar a manter a bateria acionando todo o inverno.

Refrigerante


Sim, é verdade, as propriedades ácidas de refrigerante vai ajudar a eliminar a corrosão da bateria do seu carro. Quase todas as bebidas carbonatadas contêm ácido carbônico, que ajuda a remover manchas e dissolver depósitos de ferrugem. Despeje um pouco de refrigerante ao longo dos terminais da bateria e deixe-o entrar. Depois remova o resíduo pegajoso com uma esponja molhada.

Gostou das Dicas?

Nada melhor do que ter uma solução diante do sufoco mais não esqueça mais seguro que essas opções é você poder contar com o serviço de qualidade da SOS Baterias.

+ Dicas Automotivas

Um comentário: