Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[BATERIA DE GEL] - Guia completo tire todas as suas dúvidas sobre elas!

BATERIA DE GEL

Modelos de gel de baterias de automóveis são também referidos como baterias VRLA. Isso é porque eles são designados como baterias de baixa manutenção. O utilizador não tem de adicionar água à bateria para assegurar que os níveis de electrólito voltar ao normal.

 Uma célula de bateria de automóvel que é designado como uma bateria de gel de ácido tem muito menos do que as convencionais baterias de carro profundas do ciclo, e esta é uma enorme vantagem para os utilizadores. O interior da bateria é preenchido com um gel de electrólito, em vez de um ácido. Aqui estão algumas perguntas mais frequentes sobre os prós e contras de baterias de carro de gel.

Bateria Gel Optima
Bateria de Gel



Existe uma chance do ácido da bateria de gel derramar?

A vantagem com baterias de gel é que a solução de electrólito está na forma de um gel. É quase impossível para derramar o gel. Além disso, as baterias estão seladas para evitar que o gel vaze para fora.

As baterias de gel tão pesado como baterias de chumbo?

Baterias de gel são muito mais leves do que as baterias comuns. Isso é porque eles podem segurar a carga por um longo período de tempo. Há uma chance muito menor da bateria de perder sua carga e execução plana. Estas baterias podem armazenar uma quantidade muito menor de eletrólito gel apenas por esta razão, e isso automaticamente torna mais leve.

bateria acdelco oferta
Bateria ac delco oferta na sosbaterias ligue e receba agora em casa (85) 3433 - 1616  http://www.sosbateria.com.br/baterias-em-fortaleza

Baterias de Gel tem melhor desempenho no inverno do que as normais?

Você vai descobrir que essas baterias são mais duráveis ​​e elas podem suportar baixas faixas de temperatura. O que torna melhor o desempenho no tempo frio.

Por que estas baterias não são fornecidas com carros comuns?

Você não terá baterias de gel com a maioria dos modelos de carros. Isto acontece porque esses modelos de baterias são difíceis de fazer e podem ser caros. Poderá, no entanto, obter esses modelos de baterias com carros caros. Como os tempos mudam, há uma boa chance de que você vai encontrar todos os fabricantes de automóveis fornecendo baterias livres de manutenção ou gel, com média, bem como carros de gama alta.

bateria helair free preço baixo
Bateria Heliar Free por um preço super agradável compre agora (85) 3433 - 1616  http://www.sosbateria.com.br/baterias-em-fortaleza

A bateria de gel pode dar problemas durante o carregamento?

Na verdade não, mas há regras a serem seguidas quando você carregar as baterias de gel. Você vai ter que carregá-las em um ritmo mais lento para evitar o excesso de formação e recolha de dentro da bateria. Elas não podem ser carregadas rapidamente em carregadores automotivos devido a este problema. Elas também têm que ser cobrado a uma tensão mais baixa (2/10ths menos) do que as baterias comuns. Sobrecarga fará com que o gel se torne permanentemente poroso. Isto irá afectar a vida da bateria e irá causar uma perda de energia.

E se você tiver mais alguma dúvida sobre as baterias de Gel comente aqui que nós responderemos o mais rápido possível e nunca esqueça: pane na bateria disk SOS Baterias (85) 3433 - 1616

Artigos Relacionados

Acesse:

54 comentários:

  1. amigo dei uma carga na minha bateria rapida e nao segurou ,ai eu dei uma na lenta e tambem nao segurou, ai abrir os polos dela, percebi que tinha gel ainda mais muito pouco em todos os polos, e agora o que eu faço? eu posso colocar agua de bateria comun na de gel para completar e por para carregar ? vende gel para elas? ow quando o gel delas acaba ja era a vida util dela mesmo?

    ResponderExcluir
  2. minha bateria esta com um cheiro ruim ja tem mais de 2 anos, ela esquentou outro dia e estoirou provocando um furo no casco devo completar o acido ou não, ela e de gel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPRA OUTRA MANO DOIS ANOS JA PAGOU! O BARATO SAI CARO.ALEM DO MAIS SE NAO TROCARMOS AS FABRICAS FECHAM AI JA VIU.. JA CHEGA A MERDA Q O OPT FEZ. LULA PRESO AT JESUS VOLTAR.

      Excluir
  3. Uma bateria de gel de 60A é. Terá a mesma amperagem que as seladas ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tenho um som com duas corneta dois sub de 12 q bateria eu devo colocar

    ResponderExcluir
  6. minha bateria de gel 100 am esta esquentando oq devo faser??

    ResponderExcluir
  7. poso usa a baterria de gel um pouco e usa e depois continua carregando ou devo dar garga completa falaram que nao deve carregar pouco e usa e depois carrega denovo que vicia

    ResponderExcluir
  8. poso usa a baterria de gel um pouco e usa e depois continua carregando ou devo dar garga completa falaram que nao deve carregar pouco e usa e depois carrega denovo que vicia

    ResponderExcluir
  9. poso usa a baterria de gel um pouco e usa e depois continua carregando ou devo dar garga completa falaram que nao deve carregar pouco e usa e depois carrega denovo que vicia

    ResponderExcluir
  10. O conteúdo de matéria gostei mas as respostas no chat foi muito mal informada .

    ResponderExcluir
  11. O conteúdo de matéria gostei mas as respostas no chat foi muito mal informada .

    ResponderExcluir
  12. O que acontece se colocar a solução liquida de bateria na bateria de gel ??

    ResponderExcluir
  13. O que acontece se colocar a solução liquida de bateria na bateria de gel ??

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma bateria gel xspower de 120ap,gostaria de saber se é possível colocá-la deitada?

    Parabéns pelo material!

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma bateria gel xspower de 120ap,gostaria de saber se é possível colocá-la deitada?

    Parabéns pelo material!

    ResponderExcluir
  16. Minha bateria de gel é de 90 amp., Não está pegando carga. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  17. Posso usar a bateria de gel no carro sem o uso de som?

    ResponderExcluir
  18. minha bateria é de moto 9 ah ,posso tirar o gel e colocar soluçaõ pra bateria sim ou não .

    ResponderExcluir
  19. Posso usar uma bateria de gel de 90 amperes em um Chevette

    ResponderExcluir
  20. Será que tem algum problema usar uma bateria de 90 amperes em um Chevette 89

    ResponderExcluir
  21. Ola bom dia! Eu comprei uma bateria de gel e a parte superior da dela é visível pendendo ver as placas, então eu gostaria de saber se o gel tem q cobrir ad placas? E como eu faço pra conseguir o gel propio pra completar, onde comprar? Desde já obrigado!.

    ResponderExcluir
  22. tenho uma camionete F250 diesel MWM 6cc que uso muito pouco, cada 15/20 dias apenas, tenho interesse na bateria de gel, por esse motivo, sera recomendado?

    ResponderExcluir
  23. Muitas perguntas e nenhuma resposta,pra que ser esse site?

    ResponderExcluir
  24. Só tem resposta de perguntas fáceis kk.

    ResponderExcluir
  25. A bateria gel precisa de solução de bateria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez que ela é de gel, e não de aviso comum..., Não. Não usa-se solução de bateria.

      Excluir
  26. Boa noite amigo minha bateria de gel não está pegando carga como q eu fasso

    ResponderExcluir
  27. voce disse que respondia as pergunta e eu nao vi nenhuma resposta sua so as perguntas porque

    ResponderExcluir
  28. A bateria de poder usar no carro namaumete

    ResponderExcluir
  29. Uma bateria (de gel) de 170 amperes tem como recuperar?? Obs.nao estar morta, apenas não tem o mesmo desempenho!!

    ResponderExcluir
  30. Minha bateria de gel nao pega mas carga tem algum jeito de arrumar ou não

    ResponderExcluir
  31. Tenho uma bateria de gel 140 amp saturnia uso ela deitada, mais ela pode ficar de empé? " exemplo um polo pra cima e outro pra baixo?""

    ResponderExcluir
  32. Posso carregar a bateria de 190 amp de gel com o alternador de carro de 70 amp ou tenho que usar um mas forte

    ResponderExcluir
  33. Minha bateria de gel ta 2 anos sem carga e nao pega carga devo colocar gel ou o que tem que faser

    ResponderExcluir
  34. Minha bateria não ta segurando carga não porque sera eu posso completa com água da chuva

    ResponderExcluir
  35. como funciona o uso e o descarte deste tipo de bateria?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia! A bateria da minha moto HD(gel) apresentou uma area úmida na lateral, percebi uma trinca, fiz o reparo! Esta funcionando normal, preciso completar nível? Obrigado

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!tirei minha bateria da moto neo apos 5 meses para verificar o nivel da solução, ao abrir percebi que ela estava seca sem um pingo de solução, daí enchi com solução, após isso, ela ficou descarregando, será q ela era com gel? Qual orientação.

    ResponderExcluir
  38. Publicou mas não sabe responder. Deve ter copiado de algum lugar..

    ResponderExcluir
  39. Coloquei aqua de solução na bateria de gel e agora ? Mas na liquei a máquina tirei a fora e retirei a agua

    ResponderExcluir